Download – Iêmem – O Segredo do Oriente – DVDRip - Dublado


Nome Original: Iêmem – O Segredo do Oriente
Direção: Tv Record
Lançamento: 2010
Duração: 60min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 899 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Sinopse: Localizado na extremidade sudoeste da península árabe. Tido como um berço dos berços da civilização, Iêmen também é lar de uma série de construções antigas, onde muitas são Patrimônios Mundiais da UNESCO.
Em Sanaa, cuja população já beira 1,5 milhão de habitantes, o que mais chama a atenção na cidade é o centro velho. Caminhar pelas ruas da capital é como fazer uma viagem no tempo, é possível andar por quilômetros sem encontrar quaisquer referências que remetam ao mundo moderno. Outra característica marcante no país é a presença das armas de fogo: são três artefatos de uso militar para cada habitante, seja ele homem, mulher ou criança.
O treinamento de tiro começa cedo e boa parte dos iemenitas faz questão de manter viva essa tradição. Em um país de maioria muçulmana, a questão da mulher é sempre delicada. No Iêmen, elas são proibidas de conversar com estrangeiros, não podem mostrar o rosto ou o corpo, andando sempre cobertas por uma burca preta. Um mundo de tradições seculares que aos olhos do Ocidente, encanta e desperta curiosidades.


AVI 899 MB

Comentários