Download – Titanic – Bluray 3D 1080p Dual Áudio


Titanic – Bluray 3D 1080p Dual ÁudioNome Original: Titanic 3D
Direção: James Cameron
Lançamento: 2012
Duração: 374 Min.
Qualidade: BluRay
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 17 Gb
Ídioma: Português e Inglês
Legenda: (Embutida)
Sinopse: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
Uploaded: Parte 01  Parte 02  Parte 03 Parte 04  Parte 05  Parte 06  Parte 07 Parte 08  Parte 09  Parte 10  Parte 11 Parte 12  Parte 13  Parte 14  Parte 15 Parte 16  Parte 17  Parte 18

Exiba no PC, saída para tela 3D ou TV 3D
- O vídeo 3D de saída pode ser exibido usando certos software de exibição com Stereoscopic Player e NVIDIA 3D Vision Video Player, e também pode ser transferido para tela 3D ou TV 3D para exibição.
Suporta formato de 3D lado a lado
- Suporta formato 3D lado a lado — um formato atual popular para transmissão de conteúdo de 3D, que já vem sendo usado por algumas emissoras de TV a cabo.

Comentários